Além do Fado

there-must

Ontem eu estive a procurar músicas portuguesas que me agradassem muito, que não fossem fado – eu curto fado – e encontrei algumas, até ouvi por um bom tempo, enquanto fazia trabalho para a faculdade. O que me impressionou foi ter encontrado MUITAS bandas portuguesas que cantam em inglês! Não era bem o que eu estava esperando encontrar, mas o que eu posso fazer se as músicas que eu mais gostei, produzidas por portugueses, estão em inglês? Gostei tanto que fiz minha primeira Playlist do YouTube com músicas deles, do álbum, porque nem banda é, foram duas bandas (Best Youth e We Trust) que se uniram para lançar este álbum (o There Must Be a Place) e, na minha humilde opinião, deu super certo! Adorei! Até dei uma pesquisada nas músicas de cada banda, individualmente, são boas, mas confesso que achei ainda melhor a união delas. E para além das músicas, a gravação deles, os clipes, são ótimos, simples, mas passam uma vibe incrivelmente boa e elevam meu ânimo. Sem contar o fato que eu sou apaixonada pelo nascer/pôr do sol. Só por isto, já valeu a conferida e estou com vontade de fazer o download completo do álbum – que encontrei aqui, para quem também curtiu e tem curiosidade. Já quero um show deles em Lisboa! Espero que também curtam o som:

Deixe um comentário